segunda-feira, 25 de junho de 2012

Treinos pós Ironman

Voltei a treinar no dia 03/06/2012 uma semana após o Ironman Brasil 2012,com uma corridinha leve de 7km no Parque Barigui.

Foram 6 dias de descanso.

Na semana do dia 04 ao dia 10/06 fiz meus treinos normalmente com natação 3x na semana, corrida 3x na semana e bike 3x na semana, ocorreu tudo bem e a cada dia me sentia cada vez melhor.

No dia 09/06 fiz um pedal de 120km em direção a Colonia Witmarsum.

No dia 10/06 corri 20km com pace de 5'49" com o colega Victor que esta treinando para o Challenge Roth, prova com as mesmas distâncias do Ironman.

No dia 16/06 fizemos um pedal de 166km onde fizemos Concretão + Colonia Witmarsum, treino muito dificil e técnico com muitas subidas, foi um dia terrível na verdade com clima muito dificil, tivemos chuva, neblina na serra, vento lateral muito forte durante 30km, mais valeu a pena, foi com certeza um dos treinos mais dificeis que ja fiz.

No dia 23/06 fizemos um pedal de 135km em direção a Tunas do Paraná. Pedal muito técnico e que é composto por subidas e descidas em praticamente todo o trajeto. Muito legal, o tempo colaborou e foi um pedal muito prazeroso.

Por que esses pedais tão longos aos finais de semana, mesmo ja tendo passado o Ironman ?? A resposta é a seguinte, estou acompanhando os colegas que foram meus parceiros em praticamente 100% dos treinos para o Ironman Brasil, e eles estão inscritos para o Challenge Roth na Alemanha, então para não deixá-los na mão estou treinando junto.

Estou 100% recuperado.

Nenhum comentário: