quinta-feira, 13 de março de 2014

Treinos de corrida em Recife

Do dia 26/02/2014 a 12/03/2014 viajei ao Recife para trabalhar e os treinos de bike e natação foram deixados de lado, conseguindo fazer somente os treinos de corrida, segue um relatório dos treinos durante o período de tempo que fiquei lá:

Total de treinos: 8 Atividades
Distância percorrida: 107,02 km
Tempo gasto: 9:28:26 h:m:s

Fiz todos os treinos no calçadão da praia de Boa Viagem durante o período da noite, onde a temperatura estava ja mais amena e o vento que soprava ajudava um pouco a combater o calor.

Mesmo correndo a noite sofri bastante nos treinos, o povo de Curitiba decididamente falando não está acostumado a altas temperaturas.

A temperatura média mesmo correndo a noite ficava em torno dos 28 graus.

Segue o link do Garmin de um treino de 24km que fiz no calçadão, do Inicio do calçadão ao seu final é possível correr 8km, ida e volta até o final perfaz 16km de total.

http://connect.garmin.com/activity/457408401

Galo da Madrugada

Porto de Galinhas

João Pessoa

Se não me engano existe uma etapa do Campeonato Brasileiro de Longa Distância em João Pessoa. Curti João Pessoa e muito, cidade muito bacana, bem organizada e limpa, vale muito apena ir fazer a prova lá.

2 comentários:

Unknown disse...

É Marlus, o calor em Hellcife é mesmo carrasco...
O Long de Jampa é mesmo aí nesse lugar da foto.
Vc ficou só na corrida? Ou teve bike/swim tb?
Vlw!

Marlus disse...

a praia onde é o Triathlon Longo é bem legal... e a cidade é um Show... eu em minha viagem só corri, não tive muito tempo livre para nadar e pedalar.. nem cheguei a levar bike... isso me atrapalhou um pouco nos treinos para o Ironman... bons treinos...