segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Início de 2015

O início de treinos de 2015 foi fantástico, Autódromo Internacional de Curitiba liberado para os ciclistas, lá é sempre bom fazer ótimos treinos e de forma segura. Observe na figura abaixo como foi a semana:

Os treinos no autódromo são muito legais porém como é um local totalmente aberto os ventos pegam forte, e essa semana o vento não deu trégua aqui em Curitiba, me sentia mais ou menos assim pedalando:
Segue umas fotinhas do pedal no autódromo



Na sexta-feira fiz uma transição bem legal, foram 40km de bike e 7km de corrida, onde consegui manter um pace de 4'30" de média por quilômetro na corrida, fazia muito tempo que não me sentia tão bem correndo. Segue o treino abaixo:

http://connect.garmin.com/modern/activity/662686720

No sábado fizemos um pedal na BR 277 sentido Campo Largo já que tínhamos treinado no autódromo na terça, na quinta e na sexta, fizemos novamente o percurso até o Parque Ecológico da Ouro Fino, esse percurso tem uma altimetria bem variada e é bem desafiador, segue o treino abaixo:

http://connect.garmin.com/modern/activity/663610256

No domingo Curitiba amanheceu chovendo e eu tinha um fartlek de 45 minutos de corrida para fazer, desisti do treino, fui a Missa, e na hora do almoço fui a um churrasco na casa do meu pai, no final da tarde resolvi de fazer o treino de fartlek de corrida, não é o mais indicado ja que havia comido carne e carne é de difícil digestão, as 18:40 saí para fazer a corrida e como esperado o sofrimento foi grande, mais por estar me sentindo cheio, saí da casa do meu pai e fui até a casa da minha sogra no centro de Curitiba, corri os 45 minutos do fartlek e mais uns 400m para fechar 10km. No final das contas o treino saiu bem feito, segue abaixo:

http://connect.garmin.com/modern/activity/665536851

Nenhum comentário: