quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Tênis Adidas Energy Boost ESM

Comprei para os treinos de 2016 o Tênis Adidas Energy Boost ESM que me foi muito bem recomendado por colegas, vou fazer uma análise, e vou postando aos poucos aqui as impressões, comprei 2 pares em promoção na Netshoes.

Estava sem tênis para os treinos e com enorme dificuldade em encontrar um tênis com boa qualidade e com um valor que não fosse tão exorbitante, e pior com a numeração 44.

Estava bem acostumado com os tênis da Marca New Balance, porém a loja ProCorrer de Curitiba não está mais vendendo os tênis desta marca, o que acabou me deixando órfão.







Características:

TECHFIT

Tecido flexível combinado com faixas elásticas. O Techfit é a união de um tecido maleável que abraça o pé e faixas elásticas que garantem segurança extra e o ajuste confortável de uma meia.

BOOST

Uma espuma revolucionária, com milhões de cápsulas de energia visíveis que acumulam e liberam energia infinita toda vez que o seu pé toca o chão.

TORSION

Ligando o calcanhar à parte dianteira, a tecnologia Torsion System suporta o arco do pé e acompanha sua flexibilidade natural


DESCRIÇÃO

O Tênis Adidas Energy Boost ESM combina um design inovador com tecnologia de ponta, com 80% de Boost no solado é cheio de atitude e ainda traz estabilidade, amortecimento e leveza para suas corridas.

Indicado para: Corrida, Caminhada
Categoria: Amortecimento
Terreno: Rua ou Esteira
Material: Sintético
Tecnologia: BOOST™, Torsion System, Adiprene +, Adiwear, miCoach
Definição da Tecnologia: BOOST™: Cápsulas especiais que promovem alto retorno de energia e um amortecimento extremamente macio. Torsion System: Melhora adaptação ao solo, aumentando a estabilidade e permitindo que o pé se mova independentemente. Adiprene +: Protege a parte dianteira do pé, e proporciona uma impulsão dinâmica e sem esforços. miCoach: Dispositivo que permite você avaliar seus dados de desempenho, como distância, velocidade, zonas de velocidade e número de sprints.
Pisada: Neutra
Composição: Cabedal: em material Sintético e Tecido. Solado: em Borracha.
Peso do Produto: 275 g (o peso do calçado varia de acordo com a numeração).
Garantia do Fabricante: Contra Defeito de Fabricação
Origem:  Importado

Nenhum comentário: