terça-feira, 23 de outubro de 2012

Maratona de Revezamento do Parque Barigui - 20/10/2012

Participei da prova de Maratona de Revezamento do Parque Barigui em dupla com minha esposa, cada um correu a distância de 21.1km, cada um fazendo o seu melhor, sem pretensão de resultado, como sempre faço, foi maravilhoso! A noite estava linda para correr e o clima estava muito agradável.

Minha esposa correu o trecho dela para 1 hora e 59 minutos.
Eu corri minha parte para 1 hora 38 minutos e 54 segundos, pace de 4'41" por kilometro.
Muito mais importante do que o resultado foi a participação dela na prova, que com certeza também ficou muito feliz em ter participado da prova comigo, pretendo fazer isso mais vezes, pois indenpendente de resultado  o que importa é a nossa saúde e a felicidade da minha esposa na prova foi indescritível.

Nenhum comentário: