segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Triathlon Olimpico de Verão - 09/12/2012


Prova organizada pela Triativa Eventos e que possuiu como diferencial a proibição do vácuo durante o percurso do ciclismo.

Repetindo o sucesso da prova de Inverno a Triativa conseguiu fazer uma prova limpa para todos os atletas na distância Olimpica, prova sem vácuo, largada a cada 2 minutos, foram 5 largadas, o que ajudou a coibir os pelotões. Mais o mais importante foi o Show que os quase 400 atletas inscritos deram, respeitando a distância de uma bike para a outra.

Segue os detalhes da prova:

Natação (1500m) + Transição 1: 00:27:01
Bicicleta (40km): 01:03:52
Corrida (10km) + transição 2: 00:42:54
Tempo total: 02:13:47
Colocação no geral: 38/205
Posição na categoria: 7


Gostaria de agradecer aos meus professores Mauricio Letzow e Fabio Bronze Moreira, que me ajudaram no ano de 2012 a bater todos os meus recordes pessoais em todas as distâncias do Triathlon e de quebra ainda me colocaram preparado para enfrentar o Ironman Brasil.

Conheça mais sobre a Assessoria Webtreino.

3 comentários:

ciclismoribeiraobonito disse...

Oi Marlus...

Que bacana seu blog. E que fantastica sua historia. Relendos seus post antigos, vejo sua evolução e admiro seu exemplo. Parabens de verdade.

Vivo uma luta diaria com meu comodismo, sempre arrumando desculpas para cabular treinos. Estou pagando um preço muito alto por ter parado de treinar por um periodo. Nao esta facil voltar. E eis que deparo-me com seu blog, altamente motivacional e incrivel. Parabens..

Daqui a pouco, as 18h30, tentarei iniciar uma nova fase, começando por pedalar. Vamos ver. Inspiração, acabei de ter uma injeção de animo.

Parabens e bons treinos sempre...

Fabio

Marlus disse...

Fabio

Fico muito feliz por vc estar tentando mudar.. esse é sempre o primeiro passo e o mais dificil sempre... agora é criar uma rotina diária e encaixar os treinos nessa rotina....

Vamos em frente... e não esqueça de estabelecer umas provas como objetivo... ou corrida de 10km, uma Meia Maratona ou uma prova de Ciclismo... isso ajuda e muito a vc manter o foco nos treinos...

Abcs e volte sempre....

Milton disse...

Grande Marlus, parabéns pela prova cara. Sensacional um tempo desses, fruto da tua dedicação aos treinos.

Agora também estou relatando um pouco da minha rotina, especialmente porque ano que vem tem o maior desafio da minha vida. :-)

http://vintesemanas.blogspot.com.br