terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Uniforme Webtreino para o ano de 2013

Começaremos essa postagem primeiramente agradecendo as empresas que incentivam o esporte e que de alguma maneira sempre tem contribuído para com a Assessoria Esportiva Webtreino, são elas:

Graças a um trabalho muito bem feito por Mauricio Letzow e Fabio Bronze Moreira os uniformes para a Assessoria ficaram prontos no ano de 2013 já no mês de fevereiro, com um valor acessível aos atletas e confeccionados com material de primeira qualidade.

Poderemos assim testar o material que usaremos no Ironman Brasil e em outras provas com antecedência evitando assim qualquer surpresa no dia da prova. Vamos agora a apresentação desse material:

- Manguito
- Bretelle
- Camisa de ciclismo
- Camisa de ciclismo sem manga
- Corta Vento


- Jaqueta de ciclismo
- Jaqueta social


- Camisa corrida manga longa
- Camisa corrida sem manga
- Camisa corrida com manga
- Camisa polo


- Bermuda corrida
- Macaquinho


- Mochila


Os materiais acima foram confeccionados com as seguintes empresas:



Conheça um pouco mais sobre a Assessoria Esportiva Webtreino clicando no link abaixo:

4 comentários:

Guilherme Baron - Bocão disse...

Parabéns principalmente para a Webtreino pela iniciativa de proporcionar um uniforme a seus alunos. Muitas outras Assessorias poderiam seguir o exemplo.

Guilherme Baron - Bocão disse...

Parabéns a Webtreino pela iniciativa de vestir seus atletas com material de qualidade, não apenas usados em prova mas também no dia a dia, mostrando assim a marca e a força da Assessoria.

Milton disse...

Legal hein... minha ideia era também fazer um post com isso. Vou fazer de qualquer maneira, vai ficar parecido mas azar. :-)

Ulisses Franceschi Eliano disse...

Ficou muito bacana...Muito completo...sensacinoal!