quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Asics Noosa Tri

O Tênis Asics Gel Noosa Tri originalmente foi concebido para os competidores do triathlon na Austrália, ele é uma homenagem ao país sede do renomado Noosa Triathlon Festival.

Conhecido por suas cores vibrantes e chamativas.

Todas as versões acompanham um cadarço extra.

Minha história com o tênis Asics Noosa Tri começou na versão 3, foi um tênis que gostei muito. O que me levou a comprar outras novas versões do mesmo tênis.

A versão 5, ja foi uma versão que não me agradou, e que sinceramente falando nem cheguei a usar em treinos, usei somente para andar, ir e vir do trabalho por exemplo:


A versão 7 do Asics Noosa Tri foi uma das que mais gostei, confortável. Usei-o muito até sua aposentadoria:

A versão 8 do Asics Noosa Tri foi uma decepção, simplesmente um tênis que assim como a versão 5, não me agradou e evitei usar durante os treinos, agora ele está chegando a sua vida final, vejamos o que a nova versão nos trará.
 
Fica a dica para aqueles que como eu estão querendo fazer a aquisição de um par de tênis novo para seus treinos, não vou colocar aqui os motivos que me levaram a não gostar da versão deste tênis simplesmente por que outras pessoas podem possuir diferentes opiniões, o que me leva a crer que tênis é uma coisa muito pessoal, ou você vai gostar ou você vai simplesmente odiar.

Um comentário:

Milton disse...

Eu como só conheci o 8 não tive referência dos outros. Para mim é "normal". Não tenho MUITA experiência que me permita notar MUITA diferença entre tênis. Em geral fico nos Asics e para mim todos me atendem bem dentro da proposta.
Que venha o próximo Noosa então.
Abraço!