quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Treinos para Pirassununga 2011

Entre os dias 30 de setembro e 18 de outubro estive viajando com a minha família, então fiquei sem treinar natação e bike, podendo treinar somente corrida, solicitei ao treinador de nossa equipe que fizesse uma planilha então somente com corrida. Não sou muito de ficar postando os treinos que faço, porém esses valem a pena ser postados, vou colocar aqui alguns deles, que achei que foram bem legais.

1º Treino ROMA

Distância percorrida: 12.02 km
Pace médio: 04:40
Tempo total: 56:14


Corri em um lugar tranquilo, estava hospedado muito próximo ao Coliseu de Roma. Pra quem for correr na região, medi do Coliseu de Roma até o Vittorio Emanuele 1.25km.

2º Treino Paris

Distância percorrida: 15.00 km
Pace médio: 04:36
Tempo total: 1:09:04


Neste dia fui correndo do local onde estava hospedado até a Torre Eiffel  ida e volta fechando assim os 15km.

3º Treino Paris

Resolvi de postar esse treino pois foi o treino ao qual eu acabei fechando os 10km com um record pessoal:

Distância percorrida: 10km
Pace médio: 04:09
Tempo total: 0:41:37

4º Treino Madrid

Esse treino foi muito legal, em terreno variado, com muitas subidas e descidas.

Distância percorrida: 21.2km
Pace médio: 04:30
Tempo total: 1:35:26


Na imagem acima a Plaza de Toros de Las Ventas (segunda maior praça de touros do mundo)

5º Treino Grécia

Na Grécia fiz um treino de 12km, em ritmo leve.
Trânsito na Grécia muito intenso, apesar de treinar de manhã bem cedinho. Dava medo de rodar na faixa da direita.

O melhor local para treinar com certeza foi em Paris, pois todo o treino pode ser feito na faixa das bicicletas em terreno plano, e o respeito ao ciclista e ao corredor são muito grandes.

2 comentários:

Blog do Ferreira disse...

Tá mal de lugar para treinar né Marlus?
Até fiquei deprimido com meus treininhos aqui em Blumenau.
Roma, Paris, Madri, Grécia...
Parabéns, inspirador!
Abraço!

rodrigohecke disse...

Isso que eu chamo de força de vontade! de Férias e treinando.Agora o que são os 21km em 1'35 e os 10km em 41'?? vc foi voando para a Europa e continuou voando lá dentro!!