terça-feira, 2 de abril de 2013

Timex Marathon GPS

O Timex Marathon com GPS é uma ferramenta fácil de usar que oferece  leituras precisas da distância e velocidade, com um preço acessível, sendo vendido nos EUA a 100 dólares, no Brasil a empresa Tribo Esporte tem o produto a pronta entrega por R$ 499,00.

Características:

- Pace atual
- Pace médio
- Distância
- Velocidade atual
- Velocidade média
- Calorias queimadas
- Memória para 30 treinos
- 5 alarmes
- 2 zonas horárias
- Resistência à água até 30 metros
- Luz noturna INDIGLO

3 comentários:

simplifique disse...

Marlus, vc comprou esse relogio?
O preço é bem interessante.
O que vc achou?

Marlus disse...

André Cruz, ele tem o básico de um GPS, marca distância e pace, pace médio, velocidade e velocidade média que é o que interessa, porém ele tem algumas limitações, como por exemplo, não é possível vc montar um treino com tiros e passar para ele como faz o Garmin, porém ele tem o botão de LAP, caso vc queira fazer 2 kilometros de aquecimento, e em seguida fazer tiros de 400m é possível só que tem que ficar pressionando o botão LAP e o botão STOP, ele vira automaticamente a cada 1 kilometro e deixa na tela por alguns segundos o pace que vc fez naquele kilometro, porém isto pode ser desativado, ou pode ser mudado para que ele te de o pace a cada 2 kilometros por exemplo, no caso de treino de tiros, seria interessante desativar essa opção. Outra coisa que achei que vai fazer falta é passar o treino para o computador para deixar armazenado, ele não tem esse recurso!
Pra quem é corredor é o ideal, outra coisa que achei interessante é o fato de ser resistente a água, que é um fraco por exemplo do Garmin 405. Acredito ser uma boa compra.

Jorge disse...

Adquiri um Timex GPS T5K662 usado e ele não veio acompanhado do manual. Alguém pode me ajudar. Agradeço. Meu email e: bezerrajorge@uol.com.br
Obrigado