terça-feira, 31 de julho de 2018

O que esta acontecendo com o Ironman?



Então galera, não podia deixar de comentar, vi ontem (30/07/2018) o Marino Vanhoenacker falando sobre o percurso da bike no Ironman Canada, são 3000 atletas em um percurso de ciclismo com 3 voltas de 57km, tirem suas conclusões!!

Segue o texto dele:

O Espírito do Ironman
Hoje eu andei / corri até acabar, em busca do Espírito do Ironman e... Eu não achei.
Para ser honesto, tenho vergonha de ver o que o esporte que eu amei por tantos anos se tornou hoje.
De longe a pior experiência em uma corrida, mais de 3000 atletas em um bikeloop de 57 km, o que eu esperava??
Só me deixa triste

Será que a marca Ironman está se empenhando em entregar uma grande experiência ao atleta, ou simplesmente virou um caça niqueis?? Que cada atleta tire sua conclusão!!!

Nenhum comentário: