segunda-feira, 16 de julho de 2018

Treinos do final de semana (14 e 15/07)

Semana começou com um frio muito forte em Curitiba, o que acabou fazendo eu inverter os treinos essa semana, o longo de corrida que estava fazendo nas terças acabei passando para domingo e o longo de ciclismo que faço no domingo, acabei passando para o sábado, agora até a Maratona de Florianópolis vou manter as coisas assim:

- segunda - descanso
- terça - rodagem de corrida entre 8 e 15km
- quarta - ciclismo
- quinta - treino de tiros de corrida
- sexta - ciclismo
- sábado - treino longo de corrida, algo entre 20 e 30km
- domingo - treino longo de ciclismo

No sábado o longo de ciclismo no Zwift foi bem bom, e acabou me deixando bem cansado, era algo que não esperava, fiz um percurso com bastante subida e realmente foi algo que me deixou exausto, segue o link para o treino no Garmin, foram 2 horas e 23 minutos pedalando sem parar:

https://connect.garmin.com/modern/activity/2851406612

Ja no domingo, fui fazer o longo de corrida, porém acordei tarde e estava um sol de rachar, coisa que não aconteceu a semana inteira, no domingo o sol deu as caras em Curitiba e eu ainda acabei saindo pra correr as 09:45 da manhã, resolvi correr meus 26km pelo percurso da Maratona de Curitiba, levei 10 reais pra comprar água no percurso ou gatorade, vou falar que o treino foi bem mais difícil do que esperava, tinha algumas boas subidas, o que ajuda a ganhar uma força e ajuda a melhorar o psicológico também, segue o treino no site da Polar:

https://flow.polar.com/training/analysis/2646825930

Segue um resumo do treino pra quem ficar com preguiça de ver o link(rsrsrsr):


Nenhum comentário: