sábado, 26 de abril de 2014

Treino de ciclismo diferente (com a esposa)

Hoje (26/04/2014) fiz um treino diferente, o pessoal da equipe Webtreino estava todo treinando em locais diferentes da cidade, normalmente aos sábados treinamos todos juntos na fábrica da Renault em Curitiba, fazemos transição.
O Treino de transição acabou ficando para domingo serão 135km de pedal e 10km de corrida.
O pessoal da Webtreino está todo focado em ajudar na organização de um triathlon Olimpico que ocorrerá domingo em Caiobá, onde a Webtreino é patrocinadora do evento.
Aproveitei então e saí para pedalar algo em torno de 70km, e fui junto com a minha esposa, escolhi um pedal de nível de dificuldade intermediário, a grande parte no plano, porém com alguma subida, no plano eu sabia que ela iria acompanhar tranquilamente, pedalando na roda, fiquei em dúvida quanto as subidas, então nas subidas combinei de ela fazer o ritmo dela e eu acompanharia no ritmo que ela fosse, para ela não deixar a perna fritar. Acabou saindo um bom treino, com uma média boa.

Segue um resumo do treino no Garmin:
http://connect.garmin.com/activity/487391178

Segue uma foto da gente ao final do treino:

Tenho muita sorte em ter a esposa que tenho, pois imagino a dificuldade que seria se ela não curtisse treinar, se ela gostasse de outras atividades que não fossem o triathlon, então quando saio para treinar, muitas vezes ela sai junto, ou sai para correr, fico feliz em ver que ela está sempre na atividade também.
Vejo também a felicidade dela de poder estar junto e participando ativamente dos meus treinos rumo a mais um Ironman Brasil em Florianópolis.

Um comentário:

Milton disse...

Parabéns parceiro. Muito legal o treino com a esposa.
Mete bronca por aí! Tá quase na hora.