segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Faltam 6 dias para a Maratona de Curitiba 2014

Faltando agora apenas 6 dias para a Maratona de Curitiba, segue o último treino longo de corrida que fiz no dia de ontem:

21km - percurso variado - pace médio 5'03"

http://connect.garmin.com/modern/activity/629509869

Agora não tem mais o que fazer, nessa última semana tenho ainda alguns treinos de corrida, mais todos de baixa kilometragem, alguns estímulos na quarta-feira em ritmo mais rápido mais pouca coisa, soltura na sexta de 8km, e dois treinos de bike de rodagem na terça e na quinta-feira.

Estou com a mesma sensação que sempre tenho nas largadas do Ironman, de não estar preparado para o desafio, porém nunca deixei de estar na linha de largada, agora vou esperar até domingo dia 16/11/2014 para ir lá e dar o meu máximo em minha primeira Maratona.


Nenhum comentário: