segunda-feira, 11 de junho de 2018

Treinos de final de semana (corrida e bike)

Corrida de sábado (8/6/2018):

Sábado é dia de treino longo, saí para correr com minha esposa a Juliana Gabardo, saí no ritmo dela e a acompanhei até o kilometro 7 ela tinha 14km de corrida e eu 21km, quando chegou no kilometro 7 ela voltou para o inicio fechando os 14km e eu continuei até o kilometro 10,5 e voltei fechando assim meus 21km, precisa ver a felicidade dela em ter minha companhia em um treino, fazia anos que não acompanhava ela, isso me valeu e muito dia, vou tentar estar mais presente para ela, ajudando ela a atingir os objetivos dela também!!! Então foi mais ou menos assim, 7km com pace de 7'04" ao kilometro e eu sozinho tentei manter algo em torno de 5'30" de pace nos meus 14km, o que acabou fechando 6'02" de pace por kilometro ao final dos 21km.



Pedal de domingo(9/6/2018):

Domingo é dia de pedal na estrada, como de costume saí com meu colega Andrey Dea para fazer o treino, dessa vez tivemos a presença ilustre do atleta Dorival, fizemos 70km em ritmo tranquilo, em seguida eles foram embora e eu voltei para a estrada para fazer mais 30km e fechar assim 100km, como estou indo pouco para estrada, indo praticamente somente aos domingos tenho procurado fazer boas distâncias nesses treinos para valorizar bem essa ida até a estrada, tenho feito o restante dos treinos de ciclismo em casa no rolo através do Zwift, por questão de segurança e comodidade, saiu um treino bem bacana.

Nenhum comentário: